Sintese Secrecao E Metabolismo Dos Hormonios Da Tireoide T3 E T4

Trecho da aula do curso de hormônios e metabolismo em que o professor Aclerton fala de como são sintetizados e secretados os hormônios tireoideanos, a triiodotironina (T3) e a tiroxina (T4).

Se você busca entender e se aprofundar em fisiologia, farmacologia e áreas afins, veja nossos cursos online, tenha acesso a todo o conteúdo deles assinando algum dos nossos planos. Um conteúdo muito rico, com a qualidade e aprofundamento que você já conhece na APhysio, sem contar que nos apoia e nos ajuda a crescer e melhorar sempre mais.

Link para os cursos e os planos dos nossos cursos online:
linktr.ee/APhysio

Nossas comunidades do telegram:
t.me/APhysio
t.me/Prof_aclerton

Instagram:
instagram.com/prof.aclerton/
instagram.com/aphysio_

Comunidade da Aphysio na Sparkle:
sparkle.hotmart.com/t/APhysio/aphysio

Twitter:
twitter.com/Prof_Aclerton
twitter.com/APhysio_

  • Síntese, Secreção e Metabolismo dos Hormônios da Tireoide (T3 e T4) ( Download)
  • [#1] TIREOIDE: Hormônios tireoidianos T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina) | MK Fisiologia ( Download)
  • [#2] TIREOIDE: Regulação da secreção dos hormônios tireoidianos (T3 e T4) | MK Fisiologia ( Download)
  • Revisão rápida de fisiologia #3: síntese dos hormônios tireoidianos T3 e T4 ( Download)
  • HOJE EU VOU TE CONTAR TUDO SOBRE OS HORMÔNIOS TIREOIDIANOS. ( Download)
  • Aprendendo Fisiologia: hormônios tireoidianos T3 e T4 (por Marjoriane de Amaral) ( Download)
  • T3 e T4: Síntese/Produção dos hormônios tireoidianos ( Download)
  • FISIOLOGIA DA TIREOIDE - FISIOLOGIA DE GUYTON - (HORMÔNIOS DA TIREOIDE T3 E T4) SISTEMA ENDÓCRINO ( Download)
  • Síntese dos hormônios da tireoide ( Download)
  • Tireóide e Paratireóides: Sistema Endócrino ( Download)
  • T3 e T4: Função e Transporte dos hormônios tireoidianos ( Download)
  • Produção dos Hormônios da Tireoide T3 e T4 ( Download)
  • SÍNTESE E SECREÇÃO DE T3 E T4 ( Download)
  • Hormônios da Tireoide [Endócrino 04] ( Download)
  • Hormônios Tireoidianos e Receptores T3 e T4 - Aula Particular ( Download)